quarta-feira, 11 de maio de 2011

E no meio do caminho tinha uma pedra.

Esse texto foi digitado no celular, em uma epifania de idéias, então, deixei do jeito que foi.

Sabe quando vc ta parado, ouvindo música, lendo e de repente sente vontade de escrever algo? Pois bem, comigo acontece direto isso. Por exemplo, to escutando Pantera, lendo uma entrevista do Camelo e apesar de ter sono e uma vontade tremenda de parar e descansar ñ consigo. Sempre tive essa coisa de ter algo na mente e querer colocar pra fora. Por exemplo, o Phil Anselmo é um babaca e o Camelo é um escroto, mas tem algo em comum nos dois: eles tavam no ápice e de repente foram parar na merda. Digo, por mais que eles falem ñ, os caras tavam com uma banda foda e de repente tavam sem nada. Apesar de achar os dois uns tremendos de retardados, o que posso estar completamente errado, em algo tenho q dar meu braço a torcer, esses fdp se levantaram de algo estranho. Muitas vezes vc se ve como se tudo estivesse traçado, e que nada pode mudar. E de repente vc se ve perdido, pois aquilo em q vc estava acostumado se perdeu, acabou ficando pra trás. Nessas horas acontece algo estranho q a grande maioria das pessoas nem percebem q são capazes: mudar. E por mais que uma mudança seja algo por muitas vezes dolorido, na grande maioria delas é algo necessário. Nessas horas a gente percebe q estamos vivos, e por mais q estejamos na merda, somos capazes de levantar e dar um grande foda-se a todas as adversidades da vida. E depois disso, percebemos q somos "fodas", e no final, q fraqueza é algo q ñ podemos nos dar ao luxo de ter. Quanto aos dois individuos q citei, bem, gosto muito das musicas deles, de formas distintas e momentos tbm. Mas tenho q dar meus parabéns por continuarem e me dar algo sobre o q pensar. Por mais idiota q possa ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário